– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Finais felizes são superestimados 19/01/2010

Filed under: Na madruga ;* — - biatutty :) @ 00:36

Quem nunca sonhou em terminar a sua vida bem velhinha ao lado de um grande amor? Pois é…  Eu não sou tão diferente, esse lance de cavalo branco e todo aquele esquema armado em cima desses contos de fadas não me cabem mais, porque de tanto sofrer por amor caí na realidade e percebi que o máximo que posso esperar é que Deus envie na hora que Ele decidir esse alguém tão esperado na minha vida, não só eu mais você que lê isso também deve pensar como eu. Eu queria me entender, porque eu não consigo ser paciente e ficar sozinha, esperar pela pessoa certa e não sair beijando ou namorando o cara só porque a carência está em led vermelho piscando cada vez mais forte, é tenso, mas digo consciente que as pessoas em geral mesmo com todas as desilusões amorosas mais dolorosas possíveis nunca desistem de encontrar a metade da sua laranja, isso porque herdamos do nosso instinto a busca incansável pela felicidade. E quem não sonha com ela é porque não vive, apenas existe!

Até porque a felicidade não se resume apenas em um grande amor, mas em outras coisas tão importantes quanto, eu penso que esse sentimento pode ter vários significados, a felicidade para mim no momento é um grande amor avassalador, pra outros pode ser a realização profissional, porque nem todas as pessoas são iguais e todas elas são incompletas, mais o que torna todo mundo parecido é a busca pela mesma coisa FELICIDADE e para que isso seja mais perfeito sonhamos que no final seja assim ou que acabe assim. Agora entrando a fundo no tema felicidade no amor, creio que finais felizes são mais esperados que o fim de uma novela das oito ou até mesmo um fim feliz na novela das oito, porque a verdade é que todas nós sonhamos em encontrar aquele cara que vai tirar o casaco pra te proteger do frio e quando você olhar pra ele saberá imediatamente que é com ele que você vai ter um final feliz, pode ser errôneo já que tive alguns namorados e no princípio tive esse pensamento com a maioria, mais hoje eu sei que existem sinais e que ao longo do relacionamento eles vão ficando mais óbvios, toda a mulher esperta saberá com toda certeza. Os finais felizes são estimados também por aquelas pessoas que você acha que não vai mais ter tempo algum, mas aí é que você se engana pois nesse mundo nunca é tarde demais pra sonhar, por exemplo, minha avó saiu de casa muito cedo veio de navio da Bahia escondida com o único objetivo de encontrar a minha bisavó, teve marido, filhos, netos, bisnetos, mais ainda não alcançou alguns desejos e torço pra que isso aconteça muito em breve, pois além de tempo ela tem força e sabe de onde vem essa força que ela carrega? Dos sonhos, da esperança que nunca morre, assim devemos ser… Não podemos nunca deixar que a esperança morra, porque depois dela os sonhos se tornam atingíveis e nós devemos sempre manter nossos sonhos inabaláveis para que um dia possamos realiza-los, mas lembre-se não o conquistamos apenas com a força de pensamento, esperança e positivismo, temos que além de tudo ter atitude para conquistar,  o que a Bíblia diz: “A fé sem obras é morta” pode ser aplicado nessa situação, não basta querer, tem que lutar…  Pois o caminho da felicidade já foi traçado basta segui-lo, ENCONTRE O SEU FINAL FELIZ!

 

22 Responses to “Finais felizes são superestimados”

  1. ah
    q beleza
    vamos ser felizes

  2. - biatutty :) Says:

    o//

  3. Não acredito na felicidade plena nessa vida… acredito em momentos felizes. É por isso que temos que aproveitar todos os momentos de alegria que tivermos. Todos nós sofremos por amor, se tem alguem amando, tem alguem sofrendo. Eu, no momento, estou amando, mas há pouco tempo atras eu estava amando e com certeza outra pessoa estaria sofrendo por causa disso. É a vida.

    Abraços

    • - biatutty :) Says:

      “Esse lance de cavalo branco e todo aquele esquema armado em cima desses contos de fadas”, me referi exatamente a isso

  4. bruub Says:

    Interessante,
    Vou procurar o meu final feliz !

    Continue escrevendo.

  5. Xandexter Says:

    Carne e unha
    Alma gêmea
    BATEEEE CORAÇÃÃÃÃOOOO (L)

  6. Alis Says:

    Estou de acordo com Rodolfo,pois vivemos”o momento”,a felicidade não é duradoura,para termos mais momentos felizes,se faz necessário a realização amorosa e financeira são dois objetivos que busco.

    • - biatutty :) Says:

      Mais em consequencia disso… Da realização profissional você não estaria tendo felicidade plena? Ou seja alcançou seu objetivo e logo nesse quesito sim a felicidade se concretizou e para sempre, até que você vá a falência, retruca ou concorda?

  7. Junior Staff Says:

    Adorei 😉

  8. edmar Says:

    Gostei por demais de seu comentário, eu em particular, posso dizer que valeu a espera pois casei-me aos 19 anos e por 19 anos comvivi com uma mulher que so conheci depois da separação, e tudo que eu desejei quando casado concretizou-se com a pessoa que agora conheci. VALE A PENA ARISCAR QUANDO NÃO SE ESTÁ FELIZ. Como diria ruulzito: “tente outra vez”.

    • tatiana Says:

      Bem eu penso q amor não é um sentimento, mas uma decisão. Mas a felicidade não esta apenas em encontramos alguém especial, a nossa metade… Felicidade é vc decidir sobre como se comportar diante de determinadas situações… A felicidade depende de cada um, de cada ponto de vista… Mas o importante é nunca, nunca mesmo deixar de ser feliz…

  9. - biatutty :) Says:

    Edmar… Verdade, muitas vezes aquilo que parece não é, e ao invés de ficar frustrado você recomeçou e isso sim é belo.

    Continue lendo ;*

  10. Julia Says:

    adorei seu blog eu tenho blog tbeim eu acho que falar sobre alegria e muito simaptico como falar de amor tbiem eu amo muito parabens

  11. Liemony Says:

    ooie, só passei pra falar que amei essa sua postagem sobre a felicidade, e eu coloquei no meu blog, e creditos pra voce! é claro.
    é que eu sou meio iniciante .
    quero lhe desejar muitos parabens! amei de verdade seu blog!

  12. - biatutty :) Says:

    Desde que coloque sempre os créditos sinta-se à vontade pra “plagiar” rsrs
    Beijos… Continue lendo!

  13. clara Says:

    A felicidade está na metade da nossa laranja,quando encontramos tudo fica mais feliz. beijoss

  14. - biatutty :) Says:

    😉

  15. alguém Says:

    eu no momento estou sofrendo por amor, mas sei lá na frent o sol vai brilhar pra mim e vou encontrar alguém q m faça feliz…
    Meu mundo é d papel…Eu sei, pois essa busca incessante pela felicidad m torna mais vulnerável as quedas. Porém, eu sei tambm que é só assim que vou ser feliz. Que só assim minha vida vai valer à pena

  16. - biatutty :) Says:

    Ótimas palavras alguém… A felicidade chega para todos, uma hora ou outra, se ainda não é feliz por completo é porque algo esta reservado pra você agora ou depois quem sabe? quem pode prever um futuro perfeito? o ideal é deixar isso acontecer… Ou seja a felicidade muitas vezes depende de nós mesmos.


Deixe um comentário

