– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Coisas que só acontecem comigo – Parte VI 20/01/2010

Filed under: Micos — - biatutty :) @ 22:12
Tags: , , , , , ,

ÉEEEEE primeiro eu estou de TPM, Segundo eu perdi o show do Revelação HOJE em Barra do Itabapoana que por sinal só tem um evento desse grande uma vez no ano, e ainda pra acabar de piorar tudo eu volto pra casa com uma calça tamanho 40.

Era uma vez uma menina que odiava acordar cedo, mas mesmo assim ela levantava para trabalhar e ganhar seu dinheirinho suado, essa menina acordou atrasada e chegou no trabalho com as canelas doendo de tanto andar rápido quase correndo, pois bem todo mundo sabe que essa batalhadora mor sou eu, então vou logo desenrolando o enredo do negócio… Não foi ninguém no salão pra EU ATENDER mais eu não estou ligando muito para a quantidade não, o que importa é a satisfação dos clientes que eu já atendi e dos que vou atender ainda, só assim consigo conquistá-los e TER CLIENTES só meus, que egoísmo, hahaha ³, de tardinha me aparecem duas moças no portão do salão bem vestidas e talz, eu pensando ser clientes e já torcendo por dentro – escovaaa, escovaaaa, depilaçãoooo, depilaçãooo – destravei o portão ( Sabe aqueles bateu trancou? Tipo de edifício? Então… Esse mesmo!) e fiquei na expectativa, só que as moças não entraram e eu fui atendê-las, ela olhou bem fundo nos meus olhos e disse: “Moça, vucê num tem 60 centavus ai não? Pra mi cumpra um pão, po tamo morrendo di fome!” Aí eu respondi que não ia dar o dinheiro mais que dava o pão, ela respondeu: “Podi se isso mermo!”, ai a moça do lado gritou quando eu já tinha virado as costas pra pegar os pães: “Ei, e traix suco tamém!!!!!!!!!!!!” Agora você vê rapaz? Aonde que uma pessoa que está morta de fome vai exigir suquinho e tudo? Sendo que quando eu entrei a minha patroa chegou e ficou do lado de fora marcando um tempo porque se ela entrasse essas senhoras iam entrar atrás e minha patroa disse que elas estavam recolhendo dinheiro ou pelo menos pedindo em todos os estabelecimentos da redondeza, aí minha patroa dentro do carro próxima a elas fica observando-as de burburinho e risadas altas, agora vamos combinar uma pessoa que está morta de fome age desse jeito? Eu pelo menos fico tonta e quase nem paro em pé, daí eu volto com os pães e entrego nas mãos de uma aí a outra reclama: “Tem suco não filha?!” e eu respondi que não tinha não e desejei que aquele pão as alimentasseí uma delas virou pra mim e pediu que Jesus me abençoasse e eu pensei comigo: Amém!. Agora tire suas próprias conclusões.

Aí quando eu entro meu celular estava tocando, olhei e quase me suicidei: O ENCOSTO QUE FOI NAMORADO MESMO me ligando  – inicio do flashback: Lembram do encosto do carnaval? Ele disse pra todo mundo que namorava comigo mais não namorava, este encosto realmente namorou.  fim do flashback – eu quase tive uma síncope, um AVC, e tudo mais alí diante de uma cliente que estava fazendo as unhas, corri lá pra dentro pra atender e falar um monte de abobrinhas, mas me segurei e preferi não atender, só que eu pensei se eu não der um basta de uma vez por todas ele não vai parar de me ligar nunca, esperei a noite chegar e por volta das oito eu liguei e pedi encarecidamente que ele esquecesse tudo e a mim principalmente, ele me respondeu mais cínico possível que tinha me esquecido mais queria saber se eu estava bem, ah criança eu gritei com ele no telefone falei pra ele não me ligar nunca mais, que eu não gostava dele e que nem amizade eu queria, aí depois eu relaxei porque ele prometeu me deixar em paz, em seguida emendou que estava com saudades da minha voz e que estava sentindo a minha falta, olhaaa eu só faltei tacar o celular na parede mais me contive e conversei com ele, ele fingiu que entendeu e disse que não me procuraria mais, vamos ver…! Aí ninguém me entende, dizem que eu não sei terminar um relacionamento, mas nem é questão disso, é questão de que se eu continuar falando com ele vou dar confiança pra ele tentar reatar já que ele nunca escondeu que esse é seu objetivo, então se ele não quer somente minha amizade então não vai ter nada de mim e ponto final.

Eu fiquei tão irritada, tão nervosa que me deu uma caganeira filha da mãe, fui no vaso cagar bonito, quando arriei as calças estava toda borrada de menstruação, isso me rendeu perder uma calça novinha porque eu joguei cloro em cima (De burra que sou, eu sei! Ela perdeu a cor na hora) e a voltar pra casa andando quase correndo de novo com uma calça que me engolia e que eu tinha que ficar segurando na frente (atrás se ajustou legal hehehe) pra ninguém ver minha bixa, olhaaa vou te contar viu… Essas coisas só acontecem comigo e com mais alguém que mora em Marte talvez!

 

Deixe um comentário

