– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Eu caí nas graças do formspring me ;D 21/01/2010

Filed under: O que rola na Web? — - biatutty :) @ 11:34
Tags:

Para quem não conhece Essa nova mania, é porque agora o Twitter é coisa pra titios  (* Sem ofensas, só uma maneira horrível de dizer que hoje tudo vira novidade)!!! É uma perfil pessoal com o layout parecido com o twitter  (isso é uma opinião pessoal) só que não tão rebuscado, e a finalidade é perguntar e responder questões de qualquer assunto, sem restrição de caracteres e ainda com a possibilidade da pergunta ser anônima ou não, pois bem… Até aí eu já tinha adorado a novidade, mas o melhor é que o site pode ser associado a outros como o twitter que eu já estava a fim de ter, mas estava esperando a onda baixar. Bom! Agora que você já está por dentro do negócio corre no site e crie seu perfil.

Meu endereço: http://www.formspring.me/biatutty

 

Deixe um comentário

