– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Enfim… Universitária ;) 25/01/2010

Filed under: Vestiba — - biatutty :) @ 14:48
Tags: , , , ,

Eu consegui… Muita gente torceu por mim e deu certo, porque eu passei com folga, estava muito nervosa mais consegui fazer a provar com calma e ainda deu tempo pra revisar. Foi assim, acordei sete da manhã e fui esperar o ônibus, assim que cheguei no ponto ele passou… Sendo que o ônibus não me deixou na porta da faculdade e eu me dirigi ao ponto pra pegar outro, achando eu que realmente pegaria fiquei esperando, mais demorou muito e eu perguntei no comércio se realmente ele demorava daquele jeito, me informaram que aquele local era terrível de ônibus, só taxi, pois bem eu peguei o táxi e paguei R$ 12,80 para chegar ao meu destino, fiz amizade com o taxista, falei muitas abobrinhas e deixei claro meu nervosismo pra fazer a prova ele tadinho me desejou boa sorte e riu da minha cara de reclamona, entrei na faculdade respirei fundo e perguntei aonde é a sala da prova? A mulher arregala os olhos, suspira profundo e fala: “Filha, não é aqui não e na outra unidade, a do centro”, sendo que tinha umas meninas esperando sentadas no banco, que ao escutar começam um alvoroço querendo processar a faculdade, ahh eu vou perder tempo pra ficar discutindo eu vou é pro rumo da outra faculdade fazer a prova to dizendo, mas antes é claro que eu tinha que deixar meu esbregue: “Vocês são doidos cara*** coloca a prova aqui e é em outro lugar, faltam 20 minutos para a prova começar chama logo alguém responsável ai minha filha porque eu não vou perder minha prova não”, aí a mulher vai lá dentro chamar o reitor, ele vem e fala que vai fazer contato pra deixarem a gente entrar e fazer a prova mesmo se chegássemos lá um pouco depois do horário, daí um cara vendo a situação fala que vai pro centro e oferece uma carona, eu embarco lindamente e chamo as mórbidas pra ir junto, aí dentro do carro eu falo mesmo: “Gente, como que pode um ser humano ir fazer uma prova e sequer perguntar aonde é a sala, ver que não tem movimento algum de estudante e ficar ali esperando ser chamada ¬¬”, elas deram uma explicação mais mórbida ainda enquanto eu nem prestava atenção revisando meu texto mais lindamente ainda… E tomara que elas não leiam isto pois trocamos orkuts hehehe.

Cheguei atrasada mais fiz a prova, fiz com calma, revisei e tirei uma ótima nota ;D. Deus ajuda a quem se esforça e Ele sabe que eu estudei. Parabéns a mim mesma, agora eu vou ter que vencer a dificuldade da distância e da falta de condução. Publicidade aí vou eu!!!!

 

2 Responses to “Enfim… Universitária ;)”

  1. Priscii Says:

    noossa, tive tanta duvida, pensei muuuito em fazer publicidade, mas a nutrição falou mais alto haha! Que legaal! parabens!
    adorei sua citação de Augusto Cury, ja li uns livros dele, muito bom!
    adorei seus textos, nem vou dizer q seu blog eh lindo pq eu sou suspeita pra falar haha 😉
    então, se vc reparar, eu não tenho nenhum blog linkado, eh pq ainda não monteei mesmo, maas pode crer assim q eu fizer, o seu vai estar lá viu!
    beijoos e obrigada por visitar o blog 😉

    • - biatutty :) Says:

      Fico muito feliz em saber que a autora de um blog que eu gosto gosta do meu também, super massa essa reciprocidade *-*. hahaha que bom 😉
      obrigada você também por visitar o meu *–*


Deixe um comentário

