– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Vovó, Roney e Prirmão ;} 27/01/2010

Filed under: Datas — - biatutty :) @ 11:55
Tags: , ,

Dia 25.

Vovó: Minha avó é daquelas que tem vigor, que gosta de ir a uma seresta nos sábados, que ainda é paquerada, que dá conselhos, que é amiga acima de tudo e guarda meus segredos como ninguém, minha avó tem fibra e quando quer uma coisa vai até o fim, quando está zangada não sabe disfarçar, reclamona como a neta tudo nunca está bom, a comida de domingo é preparada por ela especialmente para a família inteira se reunir e seus pratos são dos mais elaborados ao mais simples, mas seja qual deles for é feito com o mesmo carinho, a mesma dedicação e o “rango” fica com o mesmo gosto, o da vó e não é só pelo seu aniversário vó e por você todinha que eu faço isso, eu te amo muito

Roney: Sabe aquela música você não vale nada mais eu gosto de você? Então é quase isso só que esse gostar é mais profundo, na verdade eu te amo, meu primo fechado, que não se abre facilmente para as pessoas, que pouco confia e pouco conversa, ainda bem que comigo é diferente, e que bom que você confia em mim pra me contar seus segredos e pedir conselhos, você sabe que sem você eu não sou a mesma pessoa e que não seria completa se você não existisse, Feliz Aniversário, eu brigo contigo, mas te amo

Dia 26.

Prirmão: Meu primo, meu irmão, meu amigo, meu cúmplice, meu confessionário, meu tudo!!! TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO


Essa distância está matando, mas brevemente a matarei ;)

 

Deixe um comentário

