– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Coisas que só acontecem comigo – Parte VII 28/01/2010

Victor diz:
oi………
,                      biatutty      ;** diz:
olá
Victor diz:
vc eh de qual bairro msm?
,                      biatutty      ;** diz:
flamboyant
Victor diz:
humm… tem quantos anos?
,                      biatutty      ;** diz:
19
Victor diz:
huumm… tah fazendo o q de bom?
,                      biatutty      ;** diz:
trabalhando e fazendo faculdade
isso é ótimo
;D
Victor diz:
ahuahuahua
digo neste momento…
,                      biatutty      ;** diz:
nada de interessante
Victor diz:
quer fazer?
,                      biatutty      ;** diz:
dependendo do que
uhumm
o que me propõe??’
Victor diz:
um encontro!
,                      biatutty      ;** diz:
vc perguntou o que eu estou fazendo nesse momento, pela lógica vc quer se encontrar comigo agora?
Victor diz:
vc tem um raciocinio precioso!!!
gostei de vc !
,                      biatutty      ;** diz:
obrigada pelo elogio
e a respeito do encontro
a resposta é…
não!
não conheço ninguém pela internet
Victor diz:
tudo bem! te respeito, mas vc naum sabe o q estah perdendo… se vc  naum conhece ngm, essas conversas  ficam vazias… tenha uma  boa noite e beije bastante a tela do seu computador…
,                      biatutty      ;** diz:
ok!
obrigada por respeitar a minha opinião
fico grata de verdade por isso
e quanto a beijar a tela do meu computador… não necessito disso, mas tenho opções pra que, beijar a tela do computador se torne algo completamente idiota
então prefiro não beijar a tela do computador
e beijar e ter encontros com uma pessoa além de ser normal, que eu também a conheça
e sinta vontade de estar com ela
;D
Victor diz:
tchau
,                      biatutty      ;** diz:
…zinho

Sim, pessoas aparecem do nada no meu msn com esse tipo de conversa!
 

4 Responses to “Coisas que só acontecem comigo – Parte VII”

  1. labasoche Says:

    E verdade que existe pessoas que não tem nada de interessante por conversar… Acho isso muito tristinho de ver gente que so se interessam por paquerer na internet.

  2. - biatutty :) Says:

    Não sei o que se passa na mente de alguns caras, será que eles estudam na escola de idiotas somente pra paquerar na internet? Conversas vazias são conversas apenas por msn. ¬¬

  3. labasoche Says:

    Infelizmente, uma grande parte de caras ficam completamente idiotas. Eles não sabem falar sobre assunto inteligente. Eles so ficam viciados pelo o sexo por paquerar sem vergonha.
    Parei de comunicar com msn, porque não tem de conversa legais ou interessantes. Acho que msn e outros estão uma porcaria. O tempo na vida e muito precioso por gastar em palavras vazias.
    Parece que temos a mesma visão das coisas.


Deixe um comentário

