– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Bicuda, teimosa, mimada e chorona ;/ 09/02/2010

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 01:15
Tags: , , , , , ,

Sim, confesso tudo isso! Eu quero sempre que as coisas sejam do meu jeito, e acabo não medindo as minhas palavras, mesmo sabendo que estou falando uma grande asneira, mesmo sabendo que depois eu vou me arrepender… Eu detesto ser inconstante, mas também não faço nada pra mudar isso, eu sou mimada mesmo e tenho vergonha disso, faço charme, sou bicuda, teimosa, chorona, tenho mil e um defeitos e todos eles me caracterizam como uma pessoa difícil de se lidar, quem me conhece há muito tempo sabe do que eu estou falando, eu sei que dou um pouquinho de trabalho, mas é só no começo, eu não tenho pretensão de ser assim sempre, sempre digo que vou mudar e nunca mudo, mas eu não consigo ser de outra maneira, sorry!

Hoje eu briguei muito feio com o meu pai, falei coisas que uma filha jamais poderia dizer, a princípio confesso que não me arrependi, mas depois eu olhei pra dentro de mim mesma e enxerguei toda a verdade: “Eu não sou sozinha no mundo… Eu dependo dele” e isso me incomoda muito, não gosto de depender das pessoas, mas infelizmente eu ainda não posso deixar que tudo fique por isso mesmo, ele me deletou até do orkut, sente aí a gravidade do problema, eu não sei porque eu sou assim, quando eu percebo já falei coisas que eu não queria ter dito, e eu sempre sou a errada, sempre! Agora eu vou falar…

Dessa vez foi por causa do cú do código de acesso da faculdade, código é uma coisa pessoal, mas ele acha que porque ele está pagando eu não tenho direito a essa “privacidade”, até um ponto eu concordo, ele quer monitorar minhas notas, matérias e coisa e tal, mas eu expliquei pra ele que o único código que recebi foi pra ver se tinha passado ou não e ele não acreditou, e como eu decorei o código só digitei mesmo na hora alí e esqueci depois já que ele não me serviria mais para nada, olha ele é complicado como eu, tive a quem puxar meeeeeesmo, agora ele não vai pagar mais nada e ainda está com raiva de mim pelas coisas que eu falei, mas pra mim pedir desculpas não é uma tarefa muito fácil, eu não estou muito acostumada com isso e ainda mais pra ele que ficou jogando na minha cara que ele tem condições de pagar ¬¬. Ahhh cara, eu não aturo isso não… Eu sei que ele é meu pai, e se ele falou ponto final, mas o meu jeito não me permite abaixar a cabeça e ouvir isso, então quando eu tiver condições eu vou lá e pago, mesmo sabendo que o certo seria enfiar o rabo entre as pernas, pedir desculpas e ter a faculdade garantida até o final :/

Afagos: Isabela Mambreu que não me deixou chorar mais ;)

 

8 Responses to “Bicuda, teimosa, mimada e chorona ;/”

  1. isso ai po! personalidade! rs

  2. natália Says:

    kkkk eu tbm sou muuuuito mimada meus pais q falam

  3. maiara Says:

    eu sou mimada

  4. sou rica bonita e sou muito mimada pelos os meus pais

  5. Anna Says:

    Por isso que eu passei em publica,assim me livrei de inutil atormentando meu dia!!

  6. ingrid carla Says:

    Bom, farias pessoas falam que sou muito mimada ,ate minha mae fala isso, td eu quero do meu jeito, td que eu não gosto que meus amigos fazem eu fico com mirra e tbm começo a chorar sei que não tenho idade pra isso mais e a minha natureza,td que eu quero minha mae mim dar sou filha unica mesmo fasso o que eu quiser.quem não mim conheçe so olhar pra mim e fala que sou pratricinha,mimada mintida,mais depois que mi conheçe ver como eu sou legal….

  7. Ana Paula Says:

    Eu sou mt mimada e adoro ser assim.. eu bato o pe.. pelo que kero.. e naum pretendu muda.. amu ser mimada..sou assim e ponto..naum mudo por ninguem..


Deixe um comentário

