– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

30 coisas para fazer antes dos 30 20/02/2010

Filed under: Curiosidade — - biatutty :) @ 09:04
Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Estava eu a passear pelas infinitas comunidades do orkut e descobri essa, gostei da comunidade, mas não entrei porque penso um pouco diferente.

Ficar absurdamente bebado pelo menos 1 vez na vida

  • Eu já fiquei absurdamente bebada uma vez na minha vida, o que eu quero mesmo é parar de beber absurdamente.

Encontrar alguém da Net

  • Eu quero correr esse risco, conheço tanta gente virtualmente.

Agarrar um amor platônico

  • Como seria maravilhoso agarrar o kaká, melhor ainda se ele me agarrasse também. /sonhavai

Se apaixonar a primeira vista

  • Nunca aconteceu comigo, não que eu me lembre hehehe, eu gostaria muito de me apaixonar de primeira mas só se o oposto se apaixonasse na mesma intensidade, vai nessa que eu vou me apaixonar e não ser correspondida. EU CONSIGO EVITAR.

Roubar o namorado de alguém

  • Jamais faça a alguém o que não gostaria que fizesse a você, nossas avós falam sempre e é batata.

Roubar chocolate nas lojas Americanas

  • Agora vê?! É o que pra ter emoção ao sair correndo e ser pego mais adiante? Largue esse espírito de pobre e desembolsa algum porque nada cai do céu ou melhor nada sai voando impune da prateleira das Lojas Americanas.

Ir p/ balada d ônibus

  • Eu vou pra balada de coletivo mesmo! E não tenho vergonha disso.

Subir num palco e dançar igual louco

  • Isso eu realmente tenho vontade, quando tem festa no bairro onde minha mãe mora a banda sempre chama alguém pra pagar mico lá em cima requebrando igual retardado, eu queria ter essa coragem um dia, um dia… com muita cachaça na cara e uma ressaca filha da mãe pra não lembrar de nada no dia seguinte.

Transar num lugar publico

  • Eu quero é perder minha virgindade antes dos trinta, ui.

Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe

  • Eu já fiz isso uma vez no msn em um group de jogos, foi mega divertido ver a pessoa não entendendo nada.

Pintar o cabelo de uma cor absurda

  • Eu quero pintar de azul, mas nem comenta, eu sei que vai ficar bizarro. ¬¬

Fazer uma Tatoo

  • Meu sonho, mais eu vou esperar minha mãe ficar mais conformada quando a isso.

Ter o melhor sexo da sua vida com um idiota

  • Ter o melhor sexo da minha vida com um carinha que eu amar, e que me ame também, acima de tudo.

Ir a um show d rock e ficar gritando: ‘CANTA PAGODE’

  • MARAVILHOSOO, depois eu vou ficar é gritando de dor de tanta porrada na cara dos rockeiros.

Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu

  • Sei lá meio nojento isso, ainda mais em balada, as pessoas esbarram em você fedendo a gambá morto e aquela nhaca fica na tua roupa, na minha caminha limpinha, quentinha e cheirosinha? ah não maluco, não rola ¬¬

Se jogar na piscina de roupa

  • Eu quero é que me joguem… OBS: Se eu não estiver de chapinha!!!!

Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia

  • Isso eu já cansei de fazer…

Ir numa boate gay

  • Não perdi porra nenhuma nada lá ;P

Passar uma semana a base de sorvete e chocolate

  • Meu organismo precisa de sustância.

Tomar banho de praia a noite

  • Com toda certeza vou fazer isso! Piscina eu já tomei, agora praia, luar e de quebra um namorado, athoron!

Ter um peixe e conversar com ele

  • Estou a fim de comprar um, um por semana neah?! Porque com certeza vou esquecer de alimentar o bichinho :/

Encontrar um ídolo

  • Kaká, caio durinha no chão morta-viva

Sacanear um desconhecido

  • Já cansei de sacanear desconhecidos, eu era o terror dos desconhecidos, hehe

Chorar vendo um desenho

  • Já chorei até fazendo cocô, de emoção por ele ser lindo e primogênito.

Compor uma música

  • Já compuz em parceria, ela não fe tanto sucesso, nem foi gravada por alguém famoso, mas muita gente sabia cantar e sabe até hoje.

Viajar sozinho

  • Meu Deus quem escreveu isso deve ser um prisioneiro(a), até uma criança viaja sozinha, em planeta essa pessoa vive?!

Chorar de tanto rir

  • Eu queria é rir de tanto chorar, pra ficar alegre depois de tanta tristeza, e queria espalhar isso pelo mundo, assim algumas pessoas que eu não gostaria de ver triste sempre abririam um sorriso após as lágrimas, e o sorriso seria o conforto.

Jogar uma bomba no vizinho

  • Já me deu vontade inúmeras vezes, não onde moro atualmente.

Encontrar um amor

  • Que seja pra valer… Amor de verdade, amor até morrer…

dizer EU TE AMO

  • Isso realmente é mega complicado pra mim, eu alcançaria o pico da montanha, e finalmente poderia dar continuidade a um relacionamento que só faltou eu dizer exatamente isso pra ser de verdade.
 

One Response to “30 coisas para fazer antes dos 30”

  1. já fiz quase tudo disso ai.


Deixe um comentário

