– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

“Tríade, trinômio, trindade, trímero, triângulo, trio, trinca, terno, triplo, tríplice, tripé, tribo” 22/02/2010

Filed under: Na Geral — - biatutty :) @ 13:02
Tags: , , , , ,

Ou simplesmente Três, motivos para eu amar vocês:

  1. Porque mesmo quando estou longe sei que estou perto de vocês!
  2. Porque quando me falta ânimo vocês trazem a novidade!
  3. Porque eu não consigo nem me imaginar sem vocês do meu lado :}

Amo muito vocês, bases para eu ainda estar aqui lutando pelos meus objetivos, obrigada por serem as mãos que me empurram pra frente e obrigada mais ainda por não me deixarem desistir, nem de casar virgem hehe.

 

Deixe um comentário

