– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Coisas Que Só Acontecem Comigo – Parte VIII 23/02/2010

Essa semana eu conheci um camundongo (lê-se: RATO, os ratos são conhecidos especialmente pelo risco à saúde, são portadores de variadas doenças transmissíveis ao homem, como a leptospirose, o hantavírus e a peste bubônica, além de ser hospedeiro para outras doenças, como a toxoplasmose.)

E esse era da espécie mais nojenta, quer me ver irritada então me chama de gata e afins… Ele me chamou de gata de 5 em 5 minutos! Primeiro dia em que nos conhecemos já foi jogando o pernão em cima da minha perna, batendo na minha coxa… Até aí eu estava totalmente disposta a dar um fora light, mas ele sem titubear me perguntou: “Qual o motel da sua preferência GATAAAAMM?” eu já ia berrar meia dúzia de palavrões quando ele emendou: “Calma GATAAAMMM, eu só estou brincando pra descontrair”.

Eu tentei ser educada a noite toda, na hora do lanche ele perguntou porque eu estava sendo tão fria, me perguntou se eu achei ele feio, e o pior é que ele sabe que ele não é feio em hipótese alguma, eu respondi calmamente que não estava a fim de ficar com ele, estranhou a minha reação e/ou sinceridade e sorriu, na volta ele veio fazendo zigue-zague eu estava apavorada – e o pior é que o camundongo estava normal, sóbrio, imagine essa peça bêbado, jamais entraria num carro guiado por ele – ele percebeu minha cara de pânico extremamente notável e exclamou: “Está pensando que eu não sei dirigir? eu não sou nenhum vagabundo não GATAAAAMMMM!” e agora vagabundo não sabe dirigir não? /euri

Aí ele me deixou no local onde eu ia encontrar uma amiga e perguntou se eu tinha certeza que eu não queria ficar com ele, eu disse que NÃO bem redondinho, aí o camundongo me responde com a cara mais redonda ainda: “Esse carro é meu não é do meu pai não! Eu ganho bem trabalhando embarcado GATAAAAM, você não está lidando com pé rapado não!!” Eu mandei um FODA-SE! NÃO QUERO me virei e fui embora, quando eu achei que ia me ver livre ele vem atrás querendo conversar, aaaaah eu andei tão rápido das canelas doerem e deixei ele pra trás me chamando: “Tem certeza? Tem certeza?”. Eu deletei do msn, do orkut –  com direito a enfia o seu GATAAAM NO C* -, não sigo mais… Agora ele está nessa neurose me ligando direto, aí ele viu que eu não atendi e fica me ligando restrito, na verdade eu nem sei se era ele mesmo, mas tudo indica que sim… O problema desse cara é que só porque ele mora na Pelinca, é filé e tem carrão acha que atrai todos os tipos de garota, que pode ficar com quem quiser, eu poderia até ficar com ele, beijar e depois dar um fora, mas com que finalidade eu vou querer um cara desses? Pra me procurar quando quiser? Estou correndo de homens assim… SAI DE MIM CAMUNDONGO!!!!!

As vezes eu lamento, mas a constatação é certa essas coisas só acontecem comigo MESSSSMOOOO!

 

8 Responses to “Coisas Que Só Acontecem Comigo – Parte VIII”

  1. Elisa Lima Says:

    Super ilario amei essa historia da proxima vc fica ligada rsrs! amo voce amiga

  2. - biatutty :) Says:

    é né, amou pq naum foi com vc… kkkkkk

  3. msn agora ta perigoso! toma cuidado e parende que homem sempre quer alguma coisa em troca, nada é em vão!

    hauhauhau

  4. - biatutty :) Says:

    eu já estou aprendendo hahha… eu bem sei disso! 😛

  5. Daiane Says:

    – gamo facil ;D shsuhsuhsuhus, o camudongo tah qui tah!!! rs’ ssrsr’
    – guud bai . guud naite *-‘ CUIDADO com esses RAPA!!!
    tah ligada ne GATAM!!! hahaha 🙂

  6. online Says:

    Sim, provavelmente por isso e


Deixe um comentário

