– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

coloridos! por biatutty ;) 23/02/2010

Filed under: Papo Cabeça — - biatutty :) @ 08:55
Tags: , , , , , , ,

hoje em dia esta cada dia mais óbvio que o preconceito contra os homossexuais já um questão ultrapassada( o BBB por exemplo ta tocando exatamente nesse assunto esse ano),  o aumento dessa galera ta ficando meio que descontrolado já, Mas eu não tenho nada contra, só acho que cada um deve ter consciencia do que faz.

antigamente, ser gay ou lésbica era tratado como uma doença, tipo a aids, mas hje em dia é muito comum termos amigos assim, e apesar das diferenças as vezes os amigos gays são mais confiaveis do que os consideraos “normais”. o preconceito ainda existe, mas com tantos eventos como a parada gay, tanta conscientização por meio de internet  e outros veiculos de comunicação, as pessoas estão finalmente entendendo que todos podemos viver em paz apesar das diferenças.eu por exemplo, não tenho nada contra homossexuais, ate acho interessante ver duas mulheres se beijando(como todo homem que se preze) mas ainda não entendo porque essa galera decide virar gay. uns dizem que pode ser até genética, eu acho meio difícil, será que num futuro próximo os cientistas vão poder dizer se a criança vai ter tendência a ser homossexual? isso é meio estranho, imagina o médico tirando o bebe da barriga da mã e dizendo “parabens é um lindo menino, pena que vai virar viado quando crescer!” hauhauhauhauhauahuaahu

Independente de ser gnético ou pura opção sexual, temos que respeitar essa galera, que é tão feliz e não merece ser tão descriminada. afinal, eles só querem deixar o mundo mais feliz e colorido!

bjos e abraços!

Texto extraido do blog: http://dandoideias.wordpress.com

A minha opinião a respeito é simples e objetiva: Nada contra, mas não apoio. Deus quando criou o universo fez o homem e a mulher, se Ele quisesse um meio termo teria feito uma lésbica e um gay desde o princípio, então por esse motivo eu acho errado se desvirtuar para um lado ou outro, se todo mundo está de verde você vai sair de verde? você não tem a sua própria opinião e não quer que as pessoas respeitem isso? então respeite a opção de cada um, respeite o direito de ir e vir… Eu entendo porque tivemos essa péssima aceitação, eles nos causava repulsão por gostarem do mesmo sexo, e tudo que é novidade a respeito de relacionamentos a princípio causa estranheza, a nossa ignorância e o nosso preconceito não nos deixava ver e entender que as pessoas tem o direito de serem o que quiserem e de fazer o que quiserem… Independente de ser certo ou errado. Se a pessoa é feliz desse jeito é problema exclusivamente dela, entende? Então na realidade a tarefa de aceitá-los no “nosso mundo de normais” não nos cabe e sim a eles próprios… Nem eu e nem você temos que achar nada, cuide da sua vida, olhe para o seu nariz e deixe a vida dos outros porque Deus nos deu a vida para cada um cuidar da sua e fim de papo.

 

2 Responses to “coloridos! por biatutty ;)”

  1. isso ai, cada um na sua e vamos ser feliz!


Deixe um comentário

