– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Eu vou ser mais eu – Ornella Di Santi 02/03/2010

Filed under: Fofocas,My songs — - biatutty :) @ 16:33
Tags: , , , , , , , ,
 
Porque que me ligou?/Se entre a gente tá tudo acabado/Quando me abandonou/Eu te falei que era pra ter cuidado/Não menti pro meu coração/Eu não vou aceitar traição/Não vem com essa que foi recaída/Mesmo amando eu não dou meu perdão/Quem faz uma capaz de um milhão/Vou cuidar agora da minha vida/Quero voar/Me libertar/O nosso amor deu/Não vou mais chorar/Nem me lamentar/Eu vou ser mais eu/Porque telefonou?/Se sabia que não tinha volta/Na hora não pensou/E agora chora se revolta/Não menti pro meu coração/Eu não vou aceitar traição/Não vem com essa que foi recaída/Mesmo amando eu não dou meu perdão/Quem faz uma é capaz de um milhão/Vou cuidar agora da minha vida/Quero voar/Me libertar/O nosso amor deu/Não vou mais chorar/Nem me lamentar/Eu vou ser mais eu
 
 ‡
 
Engraçado como as pessoas acham que podem sair invadindo as nossas vidas de uma hora pra outra, sem mais nem menos depois de mais de 1 século sem dar um sinal de vida, eu não tenho pretensão alguma de recomeçar algo que já foi enterrado e morto, eu fiquei feliz de saber que ainda existe um sentimento bom aí dentro de você, um pouco surpresa confesso por eu saber que já existia outra pessoa na sua vida, mas o nosso amor virou cinzas e eu desejo ardentemente que o vento leve as mesmas pra bem longe daqui…!
 

2 Responses to “Eu vou ser mais eu – Ornella Di Santi”

  1. gabrielle pereira da cruz Says:

    nossa linda a musica
    tudo a ver com minha historia de amor
    fui abandonada pelo cara que dizia que me amava
    e hoje ele diz que se arrependeu
    mais agora sou mais eu
    como diz a misica da ornella
    linda musica mesmo
    parabens
    se depender de mim ja e susseso
    ♥♥


Deixe um comentário

