– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

A tal da Blusa Podrinha. 11/03/2010

Filed under: Moda — - biatutty :) @ 09:33
Tags: , , , , ,

Você já ouviu falar? Eu não… Estava vendo uma revista de moda no meu trabalho e me deparei com esse estilo até agora pra mim desconhecido, curiosa como sou fui pesquisar por aí…

3 Itens indispensáveis para que a blusa entre na categoria podrinha:

  1. Tem que ser meio transparente
  2. Tem que estar aparentemente esgaçada e molinha
  3. Se houver estampa ela tem que estar meio apagada

Estão todos se rendendo a essa “mendigaria”, inclusive eu, estou pensando em adquirir uma. Veja alguns modelos:

Looks Básicos – Camiseta Podrinha


 

3 Responses to “A tal da Blusa Podrinha.”

  1. Tem selinho pra você em meu blog… pega lá!

    Beijos

    http://kastone.blogspot.com/

  2. - biatutty :) Says:

    uhuuum =)

  3. Says:

    EI ESSA GAROTA AÍ SOU EU!!!!!!!!!!! TIRANDO A FACUL DE PUBLICIDADE E MARKETING…O RESTO… FOMOS SEPARADAS NO NASCIMENTO( COM UMA DIFERENÇA DE 10 ANOS)? PARECE QUE LI SOBRE MIM. EU HEIN! KKKKKKKKKKKK. NÃO VOU TE DEIXAR EM PAZ, ADORO BLOGS E ADORO COMENTAR TUDO O QUE VEJO( SE LEGAL, CLARO) NO MÁS… TÉ A PRÓXIMA!


Deixe um comentário

