– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Culpa do Celibato, Porra! 20/04/2010

Filed under: Deus — - biatutty :) @ 02:36
Tags: , , , , , ,

Esta aí um assunto que sempre quis comentar, aproveitei agora que veio a tona esses assuntos de exploração sexual no meio dos padres, pra falar o que eu penso… Na verdade eu nunca entendi porque os padres não podem casar, fui pesquisar como sempre e colhi diversas informações que tentam explicar a catisdade. Alguns dizem que os padres tem que ser imitadores de Cristo e Jesus não se casou (na realidade todos nós devemos ser imitadores de Cristo, mais eu fico aborrecida como que essas pessoas ignorantes distorcem a palavra de Deus, e nem vem me recriminar por eu ser clara chamando-os de ignorantes, eu fui SINCERA!!!), outros dizem que o Padre tem que se dedicar totalmente às coisas de Deus e que se ele tiver família e filhos estará se privando de dar mais atenção a casa do Senhor ou não conseguirá fazer as duas coisas ao mesmo tempo, e também por conta de uma purificação espiritual, ora, por acaso sexo é pecado? O sexo é de Deus minha gente, nós mesmos é que o banalizamos querendo modernizar, comer tudo quanto é buraco, já falei daqui a pouco vão querer comer nosso nariz ou nosso ouvido pela adrenalina de reinventar, que deprimente. Voltando aos padres, discordo com essa apelação do Vaticano de privar os padres de serem felizes sexualmente falando, todos os homens são de carne e osso e a carne precisa de sexo, não só disso mais todo homem um momento da sua vida precisa de uma mulher ao lado nem que seja pra ela andar descabelada pela casa ou acordar e ir dormir resmungando.

O grande erro dos católicos na minha opinião (super pessoal) é ter criado essa lei de que pra ser padre é preciso esquecer a possibilidade de foder, eles acharam que os padres iam ter muito mais tempo pra se dedicar a obra, pois é deu tão certo que sobra tempo até pra molestar coroinhas, quer dizer que padre não casa né? Então como padres pregam ai sobre família e filhos, o que eles entendem disso? MUITA FRUSTRAÇÃO GARANTO. O que me mata é que daqui a 2 ou 3 semanas todo mundo esquece… Esse negócio de Celibato tem que acabar, essa castração psicológica esta afetando a cabeça desses padres, vai dizer que padre não tem sonho erótico? Que não acorda de madrugada todo molhado? Porque você esta esfregando os olhos pra ver se está lendo direito? Qual a surpresa???? São HOMENS e acontecem coisas como estas com homens, eles não são diferentes em nenhum ponto a não ser o de serem sacrificados por uma lei absurda, perdem totalmente o direito à família, aos filhos, e há padres que abandonam tudo para viverem isso. é preciso repensar, porra! Dá raiva dessas mentes… dá raiva!

Quando perguntado a um católico o que fazer com um padre pedófilo ele sugere TERAPIA, terapia? eu tenho uma terapia particular que agora compartilho com vocês: PORRADA em todo mundo, no padre, em quem sugeriu e principalmente quem criou essa lei abominável, o direito de casar ou não deveria ser determinada pelo próprio padre, e o direito de ir e vir? E o tal do livre arbítrio? Por isso existem muitos padres com desejos incontroláveis dentro de si, aí os mais próximos e indefesos sofrem as consequencias, me poupe, já dei meu recado porque esse assunto me absorve.

Só mais uma coisa… Esses sacrifícios vãos me dão nojo. Tchau!

 

Deixe um comentário

