– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Minha distimia atacando novamente! 22/04/2010

Para quem não sabe ou não lembra, eu já falei sobre essa doença aqui no blog, consiste na persistência de um mal humor exagerado que vem acompanhado de um espírito de velhice terrível (Eu até participo da comunidade JOVENS IDOSOS). Eu resmungo, eu reclamo, eu indago, eu discordo de tudo, eu sempre sou do contra, eu caio em contradição por não conseguir expressar exatamente o eu quero dizer, eu sou toda errada!

Até meu blog sofre essas consequencias, ficando pra baixo, só escrevo inutilidade, pois bem… Eu decidi traçar um novo caminho em um outro lugar, com outras pessoas, já vi a casa, já arrumei mais ou menos o emprego e cai na realidade, não é o lugar, as pessoas, o emprego… Sou eu e não tem como fugir disso, mesmo que eu queira, mesmo que eu deseje ardentemente cada mudança que venha da minha parte, é preciso reconhecer que estou no clima James Blunt.

Sei lá, às vezes eu penso em desistir de tudo, já estou sem forças pra lutar contra o meu ego, isso me abala, desestrutura todos os meus planos. Eu estou na casa da minha mãe e aqui eu tenho fôlego pra enfrentar tudo que preciso enfrentar, voltar pra casa é como recarregar a bateria mais permanecer aqui é como se eu estivesse decretando minha sentença de morte, já falei e repeti sobre o benhe e minha mãe me deu uma notícia que eu não esperava, ele vai casar… Pois é! Perdi. Uma pessoa me falou certas palavras duras no msn e ele disse que daqui há um tempo eu ia dizer que ele tinha razão, digo agora, ele tem razão em quase tudo que disse, eu não sei lidar com a palavra NÃO, eu não sei perder, eu não sei aceitar quando estou errada e isso me envergonha até a alma. Pode não parecer mais sofro com meu jeito, sofro por ser criticada pelos poucos amigos que eu tenho, pelos poucos que eu consegui manter perto de mim e da minha personalidade bipolar.

Eu estou em um momento difícil, estou confusa, eu estou perdida e não tenho ninguém agora. É chato não ter com quem contar, e eu sinto muita falta disso… Eu pela primeira vez na minha vida estou sozinha, nem um rolo, nem um beijinho, sério, olha meu drama: Um cara casado me persegue e eu to correndo muito, ele é extremamente gato, meu tipo, fala corretamente, escreve corretamente, é sincero comigo, e tem o carro dos meus sonhos. Um cara que eu conheço só pela internet me dá moral mais não me dá ao mesmo tempo, sempre estamos nos mesmos lugares mais nunca nos esbarramos, intrigante como a gente nem conhece a pessoa e já tem um laço com ela. Um cara que eu descobri que faz falta pra mim nem me dá bola, ele é super gato, confesso, mas ele se acha, ELE SE ACHA!!!. Esse outro é novinho, cara de bebê, totalmente inexperiente, uma massinha pra modelar, do jeito que eu gosto carinhoso, romântico, sensível, mas filhinho de papai e pra completar tem o mesmo nome do cara casado e desse que eu vou descrever a seguir. Deixei por último porque é o mais complexo, eu estou com ele mais ao mesmo tempo não estou, ele na frente dos amigos é uma coisa e comigo é outra, é do jeito que me atrai, super inteligente, culto apesar de só falar merda, tem qualidades incríveis, é marrento, complicado igual a mim, tem lá seu jeito de demonstrar que eu faço parte da vida dele, um jeito estranho, mas cada um é cada um e ele tem um jeito bem pessoal de provar isso, de todos é o que mais me influencia diretamente, está em todos os lugares com a sua bicicletinha e esta suando a maior parte do tempo (Com certeza já mataram a charada!!! rs..) ele é gato, mais a sua beleza maior está no seu interior, e ele não desvenda a ninguém.

Eu tenho 5 caminhos, posso percorrer qualquer um, se eu antever a chegada fico por aqui mesmo rabujenta e estática, por isso a partir de agora vou viver mode Zeca pagodinho mais precisamente deixando a vida me levar ♫

 

Deixe um comentário

