– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Espirito de porco longe de mim :) 18/05/2010

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 20:05
Tags: , , , ,

ÊEE saudades de postar pra vocês, não posto sempre porque além de estar sem tempo estou muito longe do meu pc e sem internet, masssss vamos às novidades: Eu estou trabalhando para o Bradesco, eu estou morando com a minha vó, eu estou flertando (pra variar)… Eu vi uma amiga minha no centro, tinha mais ou menos uns 3 anos sem vê-la, abraço apertado e gostoso, eu sorri depois disso 🙂

Saudades de algumas pessoas que ficaram em Campos: Isa, Carlos J., Gustavo, Marcelo (aiiin não queria mais tô :/), afagos para esses que me cativaram de tal maneira que meu coração fica apertado só de pensar que eles não estão mais acessíveis a mim… SAUDADES MESMO!

E xô espirito de porco! Xô inveja, cruzes… Longe de mim, porque eu estou muito feliz!!!!

 

Deixe um comentário

