– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

A TPM pode te deixar na merda 2 11/07/2010

Filed under: Na madruga ;*,Para pensar (: — - biatutty :) @ 02:56
Tags: , , , , , , , , ,

Antes de tudo divirta-se aqui para que você possa deter a depressão que este texto causará. GENTE Eu estou tratando meu namorado super mal por causa da minha TPM e isso não é de agora não, sempre aconteceu esse tipo de coisa comigo. Eu já nasci grossa por natureza com a tensão a flor da pele consigo ficar pior ainda!!!

O fato é… Porque nós mulheres sempre descontamos toda a nossa raiva logo nos pobres coitados dos nossos namorados? Eis a questão! Não sei informar, só sei que o meu é o alvo principal das minhas alfinetadas e descargas de stress.

Hoje meu atual namorado veio passar o sábado comigo, eu cheguei do trabaho cansada (na verdade exausta, uff!), a gente pediu uma pizza e ele não comeu, beliscou dizendo não comer nada fora de casa, hábito estranho mais aceitável, depois eu começo com patadas e ele quietinho na dele, só que eu começo a fazer isso na frente do meu primo e da namorada, logo depois ele foi embora, sem graça, aiiiiiiii eu estou aqui com o maior peso na consciencia de não ter segurado minha boca e nem de ter tratado e ele um pouco melhor, eu já não sou carinhosa ou romantica… Agora pra completar eu vou ser estupida? NÃOOO! Ele não merece tadinho, foi embora tão murchinho :/ . Eu fui marcar uma presença lá no orkut dele, escrevi umas coisinhas bonitinhas, vamos ver se cola! :P

Aliás, esse vai que cola na TPM não funciona, eu não sei disfarçar e isso é uma droga! Todas nós mulheres quando estamos nessa fase ficamos chatas, reclamamos, falamos demais, soltamos palavrinhas tortas, nós entendemos que vocês homens tem todo o direito de nos esfolar quando tudo isso é direcionado unico e exclusivamente à voces mais só queremos um pouquinho de compreensão, muito carinho e muita cera no ouvido.

Melhoras pra mim e um beijo pro meu namorado.

 

Saudades… MESMO! 03/07/2010

Filed under: Na Geral — - biatutty :) @ 13:53
Tags: , , , , , ,

O título diz tudo e mais um pouco eu estava morrendo de saudades de fazer posts pra essa budega aqui, mais eu estou realmente sem tempo, hoje por exemplo é meu dia de folga, o dia mais esperado do mês.  Esse clima Copa também favorece, está todo mundo ocupado ou comprando camisas verde e amarela e no final nada deu certo, vimos nosso sonho do Hexa se esvair do nosso próprio lado da rede e nas mãos do melhor goleiro desse mundo todinho! É triste lamentar, agora pelo leite derramado.

Sabe quando você sente que algo está faltando? Pois é é exatamente isso que estou sentindo, não sei se é falta do que ficou pra trás ou saudades do que nunca existiu. Agora eu estou em um momento decisivo falta pouco mais de 1 mês pra eu ser efetivada, estou namorando a 1 mês e poucos dias também, mas parece que isso não me sacia, o que será que falta então? Dúvida cruel :/

Os meus amigos do trabalho são MARA, adoro trabalhar e rir com eles, alguns são infantis, outros engraçados, outros sérios demais, mas é uma mistura que se completa de algum jeito e isso faz toda a diferença.

Morar com a minha vó é legal, eu tenho minha liberdade, bagunço minhas coisas, chego tarde, acordo tarde, mas nada se comprada a morar sozinha, acho que sou muito mais responsável quando tenho a mim mesma como escape.

Saudades da minha mãe, saudades dos meus amigos (Barra e Campos), saudades de todos que passaram como um flash pela minha vida, saudades mesmo!

Beijos depois tem mais 🙂

 

 
%d blogueiros gostam disto: