– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Saudades… MESMO! 03/07/2010

Filed under: Na Geral — - biatutty :) @ 13:53
Tags: , , , , , ,

O título diz tudo e mais um pouco eu estava morrendo de saudades de fazer posts pra essa budega aqui, mais eu estou realmente sem tempo, hoje por exemplo é meu dia de folga, o dia mais esperado do mês.  Esse clima Copa também favorece, está todo mundo ocupado ou comprando camisas verde e amarela e no final nada deu certo, vimos nosso sonho do Hexa se esvair do nosso próprio lado da rede e nas mãos do melhor goleiro desse mundo todinho! É triste lamentar, agora pelo leite derramado.

Sabe quando você sente que algo está faltando? Pois é é exatamente isso que estou sentindo, não sei se é falta do que ficou pra trás ou saudades do que nunca existiu. Agora eu estou em um momento decisivo falta pouco mais de 1 mês pra eu ser efetivada, estou namorando a 1 mês e poucos dias também, mas parece que isso não me sacia, o que será que falta então? Dúvida cruel :/

Os meus amigos do trabalho são MARA, adoro trabalhar e rir com eles, alguns são infantis, outros engraçados, outros sérios demais, mas é uma mistura que se completa de algum jeito e isso faz toda a diferença.

Morar com a minha vó é legal, eu tenho minha liberdade, bagunço minhas coisas, chego tarde, acordo tarde, mas nada se comprada a morar sozinha, acho que sou muito mais responsável quando tenho a mim mesma como escape.

Saudades da minha mãe, saudades dos meus amigos (Barra e Campos), saudades de todos que passaram como um flash pela minha vida, saudades mesmo!

Beijos depois tem mais 🙂

 

Deixe um comentário

