– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

A TPM pode te deixar na merda 2 11/07/2010

Filed under: Na madruga ;*,Para pensar (: — - biatutty :) @ 02:56
Tags: , , , , , , , , ,

Antes de tudo divirta-se aqui para que você possa deter a depressão que este texto causará. GENTE Eu estou tratando meu namorado super mal por causa da minha TPM e isso não é de agora não, sempre aconteceu esse tipo de coisa comigo. Eu já nasci grossa por natureza com a tensão a flor da pele consigo ficar pior ainda!!!

O fato é… Porque nós mulheres sempre descontamos toda a nossa raiva logo nos pobres coitados dos nossos namorados? Eis a questão! Não sei informar, só sei que o meu é o alvo principal das minhas alfinetadas e descargas de stress.

Hoje meu atual namorado veio passar o sábado comigo, eu cheguei do trabaho cansada (na verdade exausta, uff!), a gente pediu uma pizza e ele não comeu, beliscou dizendo não comer nada fora de casa, hábito estranho mais aceitável, depois eu começo com patadas e ele quietinho na dele, só que eu começo a fazer isso na frente do meu primo e da namorada, logo depois ele foi embora, sem graça, aiiiiiiii eu estou aqui com o maior peso na consciencia de não ter segurado minha boca e nem de ter tratado e ele um pouco melhor, eu já não sou carinhosa ou romantica… Agora pra completar eu vou ser estupida? NÃOOO! Ele não merece tadinho, foi embora tão murchinho :/ . Eu fui marcar uma presença lá no orkut dele, escrevi umas coisinhas bonitinhas, vamos ver se cola! :P

Aliás, esse vai que cola na TPM não funciona, eu não sei disfarçar e isso é uma droga! Todas nós mulheres quando estamos nessa fase ficamos chatas, reclamamos, falamos demais, soltamos palavrinhas tortas, nós entendemos que vocês homens tem todo o direito de nos esfolar quando tudo isso é direcionado unico e exclusivamente à voces mais só queremos um pouquinho de compreensão, muito carinho e muita cera no ouvido.

Melhoras pra mim e um beijo pro meu namorado.

 

4 Responses to “A TPM pode te deixar na merda 2”

  1. Simone Says:

    Eu estou quase terminando com meu casamento por causa da TPM.Meu marido compreendia no início, mais agora ele fala que TPM é disculpa pra minha estupidez.Mais quando eu não estou de TPM sou tão carinhosa com ele.

  2. - biatutty :) Says:

    Ahhh a TPM realmente éuma merda total!
    Obrigada pela visita 😀

  3. Re Says:

    Nossa hoje eu to tão atacada de TPM que nem tenho vontade de olhar pra cara do meu namorado,vim pesquisar na net se isso é normal e achei o teu post,bom saber que não sou a unica!Bjks

  4. - biatutty :) Says:

    Não é mesmo. E acredite, não somos as únicas também… Meu ex sofria, meu noivo sofre, todos a volta sofrem… É uma porcaria!!!


Deixe um comentário

