– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

As coisas mudam, eu também! 11/11/2010

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 20:25
Tags: , , , , , ,

Esse é o primeiro post de uma mulher e não mais de uma menina… Os detalhes eu não posso contar mais quem é esperto e acompanha meu blog sabe muito bem do que eu estou falando. Bom, o meu último texto foi basicamente uma dedicatória ao meu ex namorado Luan, EX MESMO, hoje eu tenho um novo ex namorado chamado Thiago e que possivelmente será o meu futuro namorado na sequência, aff!… Como pode eu amadurecer em apenas alguns meses? Com toda certeza do mundo posso dizer que a vida me deu surpresas boas e ruins até agora e as mesmas me fez refletir de como eu evolui em toda minha pequena trajetória, acho que o trabalho contribuiu.

As coisas mudam rapaz! Eu também mudei e acredito que para melhor, agora eu estou aproveitando esse auto conhecimento e me aprofundando em melhorias interiores. Eu e essa minha distimia, ela não me larga MESMO MESMO e nesses ultimos meses ela está aflorando :/

Saudades de postar, eu estou sem internet, sem computador, sem vida social, sem namorado, sem him…  ihhhhhhhhhhhhhhhhh falei :X

 

Deixe um comentário

