– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Os erros nos fazem acertar ♫ 12/11/2010

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 14:34
Tags: , , , , , , ,

O erro é sempre erro, isto é fato! Eu tenho a seguinte constatação sobre o ato de errar… O erro gera o aprendizado, que pode ou não ser colocado em prática por aquele que o  comete. Bom, eu tive muitos erros na minha vida pessoal e de cada um deles tirei uma lição .

Pois bem, eu já voltei pro meu namorado atual Thiago ontem a noite logo depois daquele post, nós brigamos muito, tipo umas 7 vezes por semana só :X mais dessa vez senti que a volta foi diferente, um papo de juntar as escovas de dentes (em primeira mão). Ao todo juntos temos 5 meses mais namorando firme vai completar 1 mês no dia 17 desse mês, que quero aproveitar bem pois será o primeiro de muitos meses, anos, décadas… Eu estou muito feliz, completa e dessa vez quero usar meus erros ao meu favor, quero que eles me façam repensar e acertar quando eu for falar ou agir. Para aqueles que me amam ou fingem, está aí a descrição do motivo da  minha felicidade: Thiago M. Bazante ele é o meu ponto final, com toda certeza.

 

Deixe um comentário

