– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

externei. 21/12/2010

Tanta coisa aconteceu nesses últimos dias que eu nem sei por onde começar… Eu estava morando com a minha vó mais sai por motivo de força maior. Se eu pudesse acordar desse pesadelo, tirar essas coisas ruins de perto de mim, estou sendo crucificada por um erro que cometi, gente eu errei sim, nunca me julguei certa em todos os aspectos, CARAMBA! Ele não me pediu prova de amor coisa nenhuma, eu só senti vontade, estava pronta e acabou. Sinto muito se uma pele realmente é sinônimo de pureza, agora eu externei.

Oi, eu me chamo a SR. PUREZA, perdi minha virgindade com 20 anos de idade e minha família quer me matar porque acha que meu atual namorado é um maníaco e que ele vai me matar qualquer dia desses, tudo bem que ele provocou o pensamento quando ligou por várias madrugadas à minha procura quando não conseguiu falar comigo no meu telefone, mas isso não significa que ele vai me matar ou que ele é um serial killer, ele só estava descontrolado e um pouco maluco confesso. Ai, é tão difícil de entender quem está por fora, então agora pra todos vocês é muito fácil julgar, é muito fácil falar que mais maluca sou eu, isso é uma turbulência que já passou graças a Deus, minha mãe conheceu, meu pai adorou, só minha família que vai empatar agora? nem rola.

Agora devido a todo o stress minha mãe quer que eu volte pra casa pra ficar perto dela e o Thiago me pediu em casamento, ir para ES significa namorar a distância e isso é doloroso pra caramba! Vamos ver o que vai dar… Acompanhe os próximos capítulos.

 

Deixe um comentário

