– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Dei Férias à monotonia! 20/01/2011

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 19:38
Tags: , , , ,

Oi, primeiramente eu quero agradecer o crescimento do Blog, todos os dias ganho consideráveis números em relação a visitantes, depois quero adiantar as novidades.

  • Eu estou em Barra do Itabapoana, no interior, curtindo minha casa e a minha mãe.
  • Cheguei e já fui direto pra festa que começou dia 18, muito boa por sinal, bebi todas e minha tia teve que me trazer em casa.
  • Estou noiva, porém, sem aliança. /depoiseuexplico.
  • Sabe a Madonna? Aquela cachorrinha que podia fazer absolutamente tudo aqui em casa… A minha mãe passou o ponto, deu a cachorra pra outra pessoa, ela estava bagunçando a varanda, quebrando as plantas, fazendo cocô no teto, enfim, cresceu a graça acabou.
  • Agora minha mãe é mãe de um cachorro feio, na verdade ele é um poodle lindo, mas tornou-se feio pra mim pelo simples fato de ele ter mordido meu pé.
  • Estou com infinitas saudades do meu noivo Thiago, olha se saudade matasse, vou te contar viu?! :/

Bom, mudanças vão ocorrer na minha vida, espero que para melhor, quero e vou tomar as decisões certas desta vez, voltei pra casa da minha mãe, onde tudo começou… Revi pessoas, amigos, colegas, conhecidos, ex-namorados. Foi um mix de sensações, foi ótimo falar com todo mundo pessoalmente dessa vez, senti minhas amigas distantes… Será que fiquei muito ausente quando estava longe? Vou repensar sobre isso.

Afagos: Taty e Crystal, por aquele abraço gostoso e apertado de ontem.

 

Deixe um comentário

