– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Um soneto para ele. 27/01/2011

Filed under: Eu to falando é de amor... — - biatutty :) @ 23:04
Tags: , , , ,

Meu amor uma pequena canção pode fazer você me escutar longe ou perto, e é exatamente por esse motivo que hoje transformo minhas palavras em verso, poesia, soneto, prosa, verso… Apenas para mostrar que aquilo que eu carrego dentro de mim não é pouco e para que de uma vez por todas você nunca mais diga que não tem espaço aqui no blog pra você ou que eu não faço citações ao seu nome.

Essa distância só me prova aquilo que eu sempre soube… É muito doloroso ficar sem você, sem seu carinho, sem o cheiro da sua pele, sem o calor do seu abraço, é algo que como você diz sempre “fora do comum” que foge completamente do meu leigo entendimento, e sem querer parecer idiota eu acho que temos uma conexão, e é tão forte que nosso amor cresce mais mesmo depois de cada briga, mas o que eu sei é que eu quero estar sentada na cadeira-de-velho-que-balança em uma casa branca grande e velha que faz barulhos, vendo nossos netos correndo, brincando e com uma felicidade espontânea que somente uma criança pode transmitir, sim! Eu posso ver isto. Quero fazer parte das marcas das tuas mãos, das rugas do teu rosto e de tudo que já passou pela sua mente, quero ter certeza de que eu fiz parte das tuas memórias e que ninguém jamais poderá mudar isso, assim como nem o tempo será capaz de apagar o que eu sinto por você, mesmo que não seja eterno. E que enquanto durar cada um de nós viva para fazer o outro feliz e não ser feliz, pois pensando um no outro estamos fazendo o bem a nós mesmos.

É importante que você nunca se esqueça que eu sou um presente de Deus na sua vida e que você deve cuidar de mim e me fazer muito feliz, e é isso que eu espero do homem que foi o 1° e o único, veio sem que eu esperasse e me arrebatou, consequentemente não há nada que você me faça pra que eu te ame mais e não há nada que você me diga pra que eu te esqueça… Se lembra? Eu não comecei esse relacionamento arriscando um possível fracasso, pois eu tinha certeza que você me faria feliz, que eu teria sucesso mesmo com todos me dizendo o contrário, e que eu iria superar as expectativas em relação a mim mesma. Em todas as nossas brigas eu tive um aprendizado diferente… Aprendi de uma vez por todas que eu realmente sou forte, que eu sei me impor, falar, me expressar e fazer entender, entendi que nem mesmo se eu quisesse poderia te afastar de mim e que a sua presença é algo que eu necessito todos os dias, entendi que você é aquele tipo de sonho que eu não quero acordar, mas se por ventura acontecer eu dormiria pra sonhar o mesmo sonho outra vez, e que mesmo que eu percorra caminhos diferentes eles sempre cruzarão com os seus e será inevitável prever o final: FELIZ!

Te amo príncipe loiro dos olhos verdes. Thiago B.

 

Deixe um comentário

