– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Eu percebi… 29/01/2011

Filed under: Deus — - biatutty :) @ 17:45
Tags: , ,

Que por mais que eu tente fugir, escapar ou até mesmo fingir que nem é comigo, Deus sempre arruma uma maneira de me chamar, estranho é que Ele nunca desiste da minha alma e mesmo que eu tenha me afastado Dele, Ele nunca se afastou de mim, o interessante é que Ele sabe como falar comigo, sabe que a minha sensibilidade esta na música e entenda porque eu resolvi postar essa intimidade.

 

Obrigada Jesus por falar de forma tão grandiosa comigo através dessas canções.

 

Deixe um comentário

