– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Carnaval prolongado *-* 16/03/2011

Queridos leitores e blogueiros amigos vou retomar a rotina de posts agradecendo… Tenho que agradecer os e-mails que tenho recebido pedindo atualizações e agradecer pela paciência de esperar por ela, agradecer pelos meus leitores fieis existirem e pelos links direcionados ao meu blog, e principalmente por mais uma milha alcançada, agora 43 mil doidos que acham graça neste blog (in)útil, hahaha.

Agora as novidades **

Meu carnaval foi maravilhoso, minha família como sempre passa carnaval por aqui (É uma região praiana cujo carnaval é imperdíveeel), esse ano os blocos arrebentaram, e quem não mamou na mula esse ano? Amanhã que meu prirmão e namorada vão embora, então meu carnaval durou até hoje, muita praia, buraco, e dominó, exatamente por esse motivo não tive tempo pro meu amado blog. Estou preparando alguns posts de rascunhos antigos, mas de um assunto que toda a mulher ama… Homem! Acho que vai dar pano pra manga aguardem! rs

 

AFAGOSSS!

 

Deixe um comentário

