– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Implantando um chip novo 18/03/2011

Filed under: Na Geral — - biatutty :) @ 11:16
Tags: , , , , ,

Acho que já estou pronta para falar sobre isso… Obrigada a todos que me respeitaram, que me apoiaram e também para aqueles que foram totalmente contra. Eu voltei para a casa da minha mãe, mas acho que o difícil da história toda não foi voltar para casa, mas sair, voltar foi bem mais fácil e ao contrário do que pensam isso não é vergonha, vergonhoso é voltar arrependido do ato e não com mais experiências na bagagem para partilhar. Pessoas me disseram que seria uma aventura, outras que era um plano arquitetado com um único objetivo de esquecer um amor antigo (benhe – para meus leitores mais antigos), inclusive meu noivo não permite que eu cite o apelido, mas de tanto que o chamei assim, acho que sou capaz de nem lembrar mais o seu nome verdadeiro, enfim é passado e passado a gente enterra. Eu estou implantando um chip novo a partir de agora, me reprogramei, me refiz, juntei todos os cacos que me restaram pra tentar sonhar de novo e concretizar, porque eu sou dessas!

Como prometi contar detalhes, deixo isso para um próximo post, com outro tema e um outro sentido, mas por enquanto posso dizer que depois de quase 3 meses e depois de um fim de ano desgastante (que meu noivo perfeito salvou) estou preparada para retomar meus estudos, trabalho e reviver algo que estava morrendo, eu prometo de novo que conto, mas como bem me conhecem nunca entrego tudo de uma vez só.

Afagos: Noivo, mamãe e para a minha amiga confidente Lolly, aquela vascaína tudo de bom que eu amo

 

Deixe um comentário

