– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Leitores queridos… 29/03/2011

Filed under: Deus,Fofocas — - biatutty :) @ 12:07
Tags: , , , ,

Vou ficar um tempo fora do ar por motivo de força maior, acho que ainda não estou pronta pra tornar público o motivo do meu orkut estar desativado, mas agradeço o carinho por e-mail dos amigos que sabem do que se trata, do ursinho de pelúcia lindo que recebi do meu amigo Vini e da força das amigas que é mais importante, espero que vocês (que não sabem) não deixem de passar aqui nesse cantinho, eu preciso muito de um tempo pra chamar de meu, uma revolução na minha vida, uma reviravolta, sei lá, algo que possa me fazer somente esquecer… Só posso dizer que dói viu, dói demais; uma notícia que quero partilhar é que em meio a toda essa tribulação na minha vida eu voltei pra Cristo e me arrependo muito de ter me desviado por causa de pedras, poderia muito bem reunir uma a uma e construir um muro pra me defender mais eu acabei sendo derrubada, demorou 3 anos e alguns meses, mas aqui eu estou novamente voltando como o filho pródigo, acho que agora mereço o amor do Pai.

 

Afagos!

 

4 Responses to “Leitores queridos…”

  1. Vinicius Says:

    Bia so qro q saiba q eu vou estar sempre do seu lado, quem sabe agora seu coração tem espaço pra mim? :B

  2. - biatutty :) Says:

    Obg amigo pela força :**
    Te adoorooo

  3. Marcos Says:

    Olá pesquisando pela trilha sonora do filme ”a procura da felicidade”,encontrei frases de filmes em seu Blog,que achei interessante.
    Pois bem queria dizer apenas que é legal expormos nossos sentimentos e talentos,e que tenha sempre essa disposição de escrever e fazer acontecer.

    boa sorte!

    • - biatutty :) Says:

      Marcos fico tão feliz quando as pessoas vem aqui no meu espaço e se identificam com alguma história, frase ou qualquer outra besteira (in)útil rsrsrs
      Obrigada pelas palavras, volte sempre *-*


Deixe um comentário

