– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Há quem ame mudanças 08/04/2011

Filed under: Na Geral — - biatutty :) @ 14:09
Tags: , , ,

Para começar quero compartilhar algo com vocês, recebo mensagens no MSN, e e-mail de leitores e amigos pedindo pra eu não parar de abrir minha vida e meu coração aqui neste humilde blog, porque minha vida parece até uma novela (ou eu que a faço) e isso torna a leitura interessante, porque a vida alheia interessa, mesmo! E se é a vida de uma pessoa que você conhece ou acha que conhece é exposta assim, porque não saber e acompanhar? Mais essa exposição toda me causou alguns problemas… Uma vez em uma visita ao Rio, uma colega da escola me parou e falou: “_ Cara, você deveria dar uma chance ao Cláudio, o benhe é conto de fadas purinho!”, só me restou a gargalhada e depois em casa, avaliar melhor o conteúdo do Blog. Apaguei alguns posts muiiiiiiiiito íntimos e prometi pra mim mesma nunca mais falar nada que pra mim é considerado pessoal, conclusão: de em média 320 à 350 visitas diárias caiu para 150 visitas diárias somente. Bom se é a vida dos outros que interessa, neste caso a minha, e se eu me divirto tanto fazendo isso lá vão as notícias quentinhas… (Lembrando é claro que o conteúdo do blog não será mais impessoal, mas encontrarei um meio termo pra isso :*)

Há quem goste de mudanças na vida pessoal e profissional, eu não, definitivamente não! Eu convivo diariamente com meus sintomas de distimia e os da minha personalidade, hoje o defeito em questão é a dificuldade de escolher entre uma coisa e outra; a indecisão. Esse defeitinho transtorna minha mente e me deixa com o coração na mão, porque de uma lado tem os meus sonhos e projetos futuros que incluem uma outra pessoa que eu amo demais e do outro a minha mãe, minha casa, meu conforto, minha internet, meus canais privilegiados na TV(sem propaganda), meus filmes e outras ferramentas de automutilação. Existem também outros pontos principais, quem realmente acompanha minhas loucuras desde o começo sabe que vivo migrando de um lugar para o outro, não sei se buscando independência, ou coragem para ir atrás do que eu realmente quero, vocês sabem que minha mãe mora em uma cidade pequena, ou seja, emprego, faculdade, vida social passam bem longe daqui, e eu já me aventurei duas vezes por aí a fora sozinha, sem sucesso! Mais eu preciso trabalhar, preciso retomar meus estudos, preciso ficar perto das pessoas que eu amo, mas ao mesmo tempo em que preciso de tudo isso eu vejo que a minha mãe esta muito feliz com a minha presença e que ela prefere com todas as forças que ela tem, que eu fique em casa embaixo das asas dela. Uma amiga costuma dizer que eu complico as coisas, coloco dificuldade onde não tem, que eu já sou de maior idade, tenho mesmo que viver a minha vida, mas dá uma dó ver minha mãe ficar aqui sem mim por perto, deixar meu conforto e ir provar o gostinho das possíveis necessidades, mas haja o que houver a decisão foi tomada, eu não tenho medo de deixar essas coisas pra trás, eu tenho medo de deixar de viver o que vem pela frente… Rumo a mais uma aventura longe de casa… Vem comigo?

Afagos e até a próxima.

 

FELIZ ANIVBERSÁRIO MÃE!

 

Deixe um comentário

