– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Primeira Semana 18/04/2011

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 18:27
Tags: ,

Se a intenção era ficar, dependo de algumas respostas, estou bem instalada por enquanto, cheguei e meu noivo estava me esperando na rodoviária, tão fofo, tão lindo, quanta saudade eu estava dele… Depois de organizar minhas poucas coisas, matei a saudade, fiquei uns dias na minha sogra, conheci minha cunhada (que estava no viajando) e matei a saudade da minha mana querida Aline. Nessa aventura que apenas começou, estou procurando emprego, aí sim começo a fazer e partilhar planos.

Eu e meu noivo voltamos a planejar o casamento, ter meu cantinho sabe?!? Ficar juntinho dele, vencer essa distância que incomoda tanto mesmo no mesmo estado… E ainda mais agora, que eu voltei firme e forte pra presença de Deus, e pensar que foi ele o grande incentivador da minha volta, foi o homem que Deus colocou na minha vida pra somar, multiplicar e pra que juntos possamos ver resultados satisfatórios nessa união. Gente estou sentindo muita falta da minha internet, da minha tv e do meu quarto, caramba!! Mais valerá a pena, com certeza!

Beijos, até breve!!! E FELIZ DIA DO AMIGO…

 

2 Responses to “Primeira Semana”


Deixe um comentário

