– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Quinta semana 19/05/2011

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 21:05
Tags: , ,

Certas coisas acontecem pra gente adquirir experiência, entre a quarta e quinta semana de independência ou morte muitos fatos ocorreram, eu e Thiago voltamos a brigar… Motivos bestas como sempre, mas ainda bem que tudo voltou ao normal. Fiquei mais na casa da minha sogra do que na minha própria casa (divido uma casa com uma amiga-irmã), e essa convivência com meu noivo me fez conhecer um pouco mais da personalidade dele e agora sim eu acredito que a gente nunca conhece uma pessoa 100%, foi bom conhecer esse lado dele.

Contagem regressiva pro meu aniversário, tão ruim passar longe das pessoas que você gosta, da mãe, da família, dos amigos mais chegados, mandem presentes por fax please?! rs

Até breve, afagos!

 

Deixe um comentário

