– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Décima Semana 21/06/2011

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 20:39
Tags: , ,

Quanto tempo sem postar… Estava morrendo de saudades do meu blog, do meu orkut, eu nem agradeci ainda meus recados de felicitações, sem tempo e sem internet. Meu aniversário até que foi bom, certos estresses, mas o que importa mesmo é mudar de idade e de mentalidade, cada ano eu faço um resumo do que aconteceu pra avaliar no ano seguinte, acho que daqui a uns anos terei respostas do porquê dessa autoavaliação. Se é que me serve de consolo, reafirmo a mim mesma que todas as coisas que estão se desencontrando  na minha vida, vai retonar ao seu devido lugar em algum tempo, ainda tenho esperança.

Agora eu vou me aventurar de vez, vou morar sozinha e Deus (hahaha), quem sabe agora me torno uma mulher de verdade, que sabe o quer e não que tem dúvidas a respeito de si mesma, eu tomei essa decisão porque preciso crescer bruscamente e imediatamente, preciso internamente falando: nascer de novo!!!

Eu tenho um emprego garantido GRAÇAS A DEUS e estou querendo arrumar uma outra coisa pra fazer, ocupar meu tempo, ter mais dinheiro bolso, MENTE VAZIA OFICINA DO COISA LÁ!

Eu preciso de ORAÇÕES E REZAS porque eu estou em uma maré braba da vida!!!

 

Deixe um comentário

