– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Décima quinta semana 17/07/2011

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 19:46
Tags: , ,

O que vocês fariam se um dia tivessem que escolher entre dois amores completamente diferentes? Me sinto entre a cruz e a espada, como se eu estivesse que escolher entre dois caminhos, um que eu quero muito ir e outro que eu preciso ir… Pouca coisa mudou entre a décima semana e hoje, só as minhas escolhas que me fizeram definitivamente sair do lugar, eu me mudei pra jacarepaguá, outro ambiente, outras pessoas, outras histórias e acredito que é o começo de tudo aquilo que eu planejei, nada de dividir nada com ninguém, nem espaço, nem aluguel, nem nada que me faça sentir fora do meu ambiente. Preciso de energias positivas porque minha distimia anda atacando…

 

AFAGOS! Até uma próxima. 

 

Deixe um comentário

