– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

E 5 meses se passaram… 21/09/2011

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 20:33
Tags: , , , , , , ,

Essa minha vidinha hipócrita, que nojo! Um ótimo emprego, morando em Jacarepaguá na rua mais sofisticada da Taquara, perto de tudo e no centro de todos os lugares que eu poderia estar, tudo isso pode ser deixado pra trás por causa de um noivado que nem acrescentou em PORRA nenhuma na minha vida, só me destruiu, só destronou aquilo que eu julgava mais importante e isso passou a ser segundo lugar, eu passei a ser segundo lugar na minha própria vida. Preciso de juízo, preciso de uma velha e boa “coça”, sei lá! Porque será que nos mulheres somos tão burras? Agora eu sei o quanto eu errei com o benhe, essa de ciume exagerado possessivo, doente, um vício maligno pela pessoa é tudo menos amor… E olha que eu larguei o conforto da minha casa, a minha mordomia pra ter minha independencia e também ficar perto do meu futuro marido, futuro marido? QUE MICO! Esse conto de fadas virou caso de polícia faz tempo.

Dá raiva de mim mesma de não ter ouvido as pessoas que só queriam me ajudar, o tempo todo, ele conseguiu destruir minha relação com amigas e com pessoas que eu amava. Além do meu emprego que eu suei pra conquistar, ai que fúria! Depois vou lançar um tutorial básico pra vocês leitoras não cairem nas garras de um homem desses… Ahhhh e o pior é que eu sou gamadinha por ele :/. Porque ele tem que ser tão ciumento??? Porque tem que me sufocar dessa forma? NÃO QUERO E NEM POSSO MAIS NEM OUVIR FALAR EM THIAGO’S. NUNCA MAIS!

Ainda estou decidindo meu novo rumo, a jornada acabou aqui, ainda essa semana, mas a experiência que eu adquiri, coitado do meu próximo namorado…

 

Deixe um comentário

