– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Um lugar para recomeçar… 07/11/2011

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 05:54
Tags: , , , ,

Saudades de um tempo que não vai voltar… Quando eu tinha uma inocência genuína sobre tudo e todos, como era bom! Tantas aventuras sozinha, tantos lugares por onde eu me aventurei, tantos romances de filmes (daqueles bem breguinhas, sabe? porém vivenciei de terror também!), tantos planos que foram ralo a baixo, eu já experimentei todas as formas que alguém pode ser desapontado pela vida e mesmo assim não desisti e não vou desistir nunca.

Eu estou bem focada nos meus projetos profissionais, estou me dando uma nova oportunidade de recomeçar em outro lugar, agora não vou abandonar por causa alguma, eu vou até o fim! Sabe quando você pensa que certas coisas só acontecem com você? Ou quando se sente perdida com as suas próprias escolhas? Eu estou assim, e agora não to querendo deixar ninguém me ajudar… Como todos sabem eu acabei de ficar solteira, na realidade amanhã terça-feira completam dois meses que terminamos, 1 mês e alguns dias que não o vejo, e nem tenho saudade… Não falo com mentiras, nem da boca pra fora, alguém que não só me agrediu verbalmente  não merece nenhum tipo de reconhecimento ou até mesmo citação nesse humilde blog, porém, eu precisava e preciso desafogar, colocar pra fora um sentimento ruim, que me fez mal e tomou um bom tempo da minha vida, um investimento perdido, um sentimento jogado no lixo. O ciúme é um destruidor nato, essa palavra só na sua pronúncia já causa um mal, imagine quando materializada e misturada ao ódio, ao vício em uma única pessoa, não podia respirar e se eu assim fizesse eu estava o traindo. 5 minutos atrasada estava com outro homem, eu falava a verdade e pra ele era pura mentira, eu omitia e pra ele eu estava escondendo meu romance secreto com outro, até dos irmãos ele tinha ciúme, até da direção do meu olhar ele implicava… Mais porque será que estive presa por tanto tempo a ele, sem conseguir sair, gritar, correr, fugir… Porque será que eu apanhei, e continuei acreditando que ele iria mudar, cada telefonema dele a minha procura me angustiava, no meu trabalho, na casa das minhas amigas, parentes, familiares distantes, a qualquer hora do dia ou da noite, eu vivi um pesadelo, mas sobrevivi, e é exatamente por isso que eu tenho e devo por mim mesma a obrigação de ser feliz… E eu sinto muita falta do meu salário, aaah isso é o que mais me dói, mais com certeza tenho forças pra conquistar tudo de novo.

Depois dessa tragédia de relacionamento, tenho tido mais cautela na escolha, detonei meu dedo podre, e nasceu um dedo perfeitinho, agora vamos ver se vai! Saí umas duas noites e como foi bom beijar uma boca diferente, e como continua maravilhoso beijar essa boca, porém com cuidado, um passo de cada vez! SÓ APANHA DA VIDA A SEGUNDA VEZ QUEM QUER! e eu tenho a amarga consciência disso. Prometo que os próximos posts serão mais alegrinhos.

Beijos&Afagos! Em especial a ele! Quase 1 mês de muitos beijos!

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s