– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Aqui e Agora! 08/11/2012

Filed under: Na madruga ;* — - biatutty :) @ 02:11
Tags:

Esse é mais um daqueles momentos reflexivos, onde faço uma análise crítica da minha vida até aqui ( como se eu já tivesse vivido muito), mais enfim… Finalmente estou morando sozinha novamente, dessa vez com todos os encargos por minha conta e risco, meeesmo! Assumi a responsabilidade e estou conseguindo me virar. Em 2 meses consegui mobiliar a casa, e fazer desse cantinho um lar, estou orgulhosa de mim! mais novidades? Completei sete meses de namoro sério com o Pierre, na mesma proporção que estou feliz com isso, também estou triste porque estamos brigados. Ele é um cara responsável, cuidou de mim mesmo quando eu não queria ser cuidada, e pra mim essa atitude fez dele um gentleman, com todos os pré requisitos para ser um namorado perfeito, ainda assim pra umim nunca está bom!

Resultado: Eu não sei o que eu quero, quando enfim encontrei um cara legal eu não consigo ser tão legal quanto, a ponto de abrir mão de coisas em prol do relacionamento. Eu queria ser fabricada com manual de instruções, seria meio caminho andado para entender as burradas que eu faço.

Para mais informações aguardem as próximas atualizações 😉

 

One Response to “Aqui e Agora!”

  1. manu Says:

    Adoro seu blog, posta mais.
    Fiquei relendo posts antigos. E nos mulheres somos assm mesmo incertas. Bjao


Deixe um comentário

