– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Homens que conversam 24/08/2009

Tópico 1: Saber conversar

As mulheres gostam de homens que conversem, não só pra ter companhia para bater papo (convenhamos as mulheres adoram um têterêtete) sem contar que ela pode te conhecer melhor com esse método, mas também para discutir a relação, que é indispensável pra nós.

Um homem que saiba conversar faz toda a diferença, por exemplo, se for a primeira vez de vocês, no caso o primeiro jantar, só comer além de monótono pode causar má impressão, se você for além de educado, gentil, puxador de um bom papo e se mostrar  interessado no que ela tem a dizer MUITOS PONTOS AO SEU FAVOR. Mas cuidado não fale de tudo da sua vida no primeiro encontro o gostoso de um início de relacionamento é ir conhecendo a parceira aos poucos.

Agora não é certo exagerar, saber de tudo incomoda. Ela puxa um assunto e expõe sua opinião, você é conhecedor mor do assunto, você acaba dizendo tudo que ela gostaria de dizer, no primeiro momento ela vai pensar que é uma sintonia (ou trasmimento de pensação haha), alguns instantes depois ela se sentirá mal em não  vir com um tema que seja novidade pra você, aí o papo vira: cabelereiro, chapinha, depilação e afins. Nada de rir ou de substimá-la quando o assunto em foco for masculino, as mulheres de hoje são bem menos feministas e conhecedoras de amplos assuntos do mundo masculino, como futebol, campeonato, carros, eletricidade e etc… Então aquele padrão de homem e mulher, cada um no seu quadrado, já era faz tempo.

Tem mulheres que amam tanto conversar quanto beijar na boca, tem mulheres que gostam de conversar apenas quando o assunto é conhecer o parceiro e discutir a relação, então para mulheres mais quietas, você vai ser barrado nos próximos encontros se ficar falando igual um tagarela, curte o momento, sente a vibe e deixa ela te dar os sinais de quando você pode ou não avançar.

Anúncios